Palestra Qualidade no relacionamento com o cliente: você seria seu próprio cliente?

 

Palestra voltada para os proprietários de bares e restaurantes de Guarapari a qual tem por propósito orientar o empresário quanto a importância de se criar condições necessárias para atender as necessidades dos clientes. Orienta ainda quanto a melhor forma de se prestar atendimento com qualidade, respeito e importância com vistas a fidelizar o cliente aproveitando suas reclamações, independente do porte da empresa. Nesta data, serão propostas ações de qualificação complementar voltadas ao estimulo do aumento da competitividade dos bares e restaurantes participantes do projeto.

 

Data: 29 de maio de 2017 (segunda-feira)

Horário: 15h

Local: Faculdade Pitágoras Campus Guarapari

Endereço: Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 1000 – Guarapari / ES

Parceiros: SEBRAE; SINDBARES/ABRASEL; Prefeitura de Guarapari/Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo; CDL Guarapari, Faculdade Pitágoras e Guia Bares.

 

0
0
0
s2smodern