Condição de descontos para o consumidor:

 Dívidas de 6 a 12 meses de vencimento, isenção dos juros e multas, ou seja, a cobrança será realizada no valor integral registrado no SPC Brasil | Serasa para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.

 Dívidas 12 a 24 meses de vencidos, isenção dos juros e multas e abatimento de 5% do valor capital para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.

 Dívidas superiores a 24 meses de vencidos, isenção dos juros e multas e abatimento de 10% do valor capital para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.

*Cobrança de débito que está em ação judicial.

Fica a critério da empresa participante da promoção, a aplicabilidade das condições da campanha, de créditos de cobrança advindos de ações executórias em processo de tramitação.

Lojas participantes:

- Bazar Grande Rio;

- Dismagua;

- Lutex Centro;

- Lutex Muquiçaba;

- Q' Joia Modas Centro;

- Q' Jóia Modas Muquiçaba;

- Q' Jóia Modas Shopping;

- Q' Jóia Modas Store;

- Magazin Grande Rio Aeroporto;

- Magazin Grande Rio Centro;

- Magazin Grande Rio Muquiçaba;

- My Dreams;

- Náutica Sports;

* Sujeito a negociação com a empresa!