O Sebrae capacitará gratuitamente, pelo projeto Comércio Total, diversos lojistas no município de Guarapari.

O Projeto Comércio Total apoia há oito anos o comércio dos bairros, sendo responsável por capacitar mais de 26 mil empresários no Espírito Santo até o momento. Com foco na gestão dos negócios, os comerciantes e prestadores de serviços participam de três dias de capacitação em temas diversos.

O empresário que participar da programação terá direito, ainda, a escolher uma consultoria gratuita voltada para a gestão do negócio. A consultoria somente poderá ser solicitada pelo representante legal da empresa, desde que tenha participado das palestras.

Temas das palestras:

• Terça-feira, 29 de agosto: Como Deixar minha Loja Atraente;
  • Quarta-feira, 30 de agosto: Como Controlar minhas Finanças e Precificar meus Produtos;
  • Quinta-feira, 31 de agosto: Como Potencializar minhas Vendas.

Horário: 18h30 às 21h - às 18h30, credenciamento e lanche; às 19h, início da palestra;

Local: Escola Municipal Prof. José Antonio de Miranda - Rua Andaluzita, s/n - Santa Monica - Guarapari/ES, ao lado da igreja católica Nossa Srª de Lourdes;

Público-alvo: Potencial Empresário, Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP);

Inscrições Gratuitas: Na CDL Guarapari, Sebrae Guarapari, 0800 570 0800, ou no link aqui.